20 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

OS AMIGOS E SEGUIDORES!

12 de dezembro de 2011

CURTINDO SOL E MAR NO GUARUJÁ

As coisas mais simples da vida, ver o sol nascer,agora ,ver o sol nascer no Guarujá é simplesmente maravilhoso e não tem preço! Foi 0800, bridaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ao Dias e a Jane pelo passeio e a Mary , Rafinha, Paulinha e ao Júnior pela companhia. Já estou com saudades.Bjosssssssssssssssssss.




11 de dezembro de 2011

Passeando por São Paulo: Catedral da Sé

A Catedral Metropolitana de São Paulo ou Catedral da Sé, localiza-se na Praça da Sé, no centro de São paulo. È um dos cinco maiores templos neogóticos do mundo.
Praça da Sé
Interior da Catedral

10 de dezembro de 2011

PASSEANDO POR SÃO PAULO:MUSEU DO IPIRANGA

O Museu da universidade de São Paulo, conhecido também como Museu do Ipiranga esta localizado na cidade de São Paulo,sendo parte do conjunto arquitetônico do Parque da Independência.
È responsável por um grande acervo de objetos, mobiliários e obras de arte com relevância histórica especialmente aquelas que possuem alguma relação com a Independência do Brasil e o período histórico correspondente.
Umas das obras mais conhecidas de seu acervo é o quadro de 1888 do artista Pedro Américo, "Independência ou morte".Um dos principais objetivos do Museu é mostrar aos visitantes o protagonismo do povo paulista na história do Brasil.


5 de dezembro de 2011

OI GENTE, VOLTEI!

Passear é muito bom, mas, voltar pra casa é melhor ainda! Voltar e ser recebida com flores é o máximo! Bridaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu bem! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Entre sem bater

Olá, eu sou a Meirinha. Este é o cantinho das minhas produções: colares, chaveiros, móbiles...Tudo começou como um passatempo, uma forma de fazer mimos a pessoas queridas. Agora, abro as portas para compartilhar meu trabalho. Fique à vontade! Se tiver interesse em levar algo, veja as instruções bem ao lado. Novas idéias também são bem vindas...