11 de janeiro de 2010

Carnaval 2009

Que mico, ir pra Sapucai levando um cartaz! Mico á parte, esta foi uma homenagem á minha irmãzinha que eu amo de paixão.Outras irmãzinhas que eu também amo de paixão,não fiquem com ciúmes, afinal todo mundo achou que seria o maior dos micos e eu paguei, claro!
Quando a globo faz a chamada do carnaval bate saudades.Meu coração fica acelerado, da vontade de ir de novo.Não resisti e resolvi mostrar as fotos. Não consigo lembrar qual foto é de qual escola a não ser a Beija flor é claro, e ela nem é a minha preferida. A escola do meu coração é a Mocidade. Espero que ela ganhe este ano, vou ficar na torcida.Não poderia deixar de agradecer a Carolina e ao Marco Antônio pela realização do meu sonho. Brigaduuuuuuuuuu.
Ops, ia me esquecendo da Lislie que foi quem fez o cartaz pra mim.Brigaduuuuuuu também!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre sem bater

Olá, eu sou a Meirinha. Este é o cantinho das minhas produções: colares, chaveiros, móbiles...Tudo começou como um passatempo, uma forma de fazer mimos a pessoas queridas. Agora, abro as portas para compartilhar meu trabalho. Fique à vontade! Se tiver interesse em levar algo, veja as instruções bem ao lado. Novas idéias também são bem vindas...