7 de abril de 2010


ANIVERSÁRIO DA MEIRINHA
A promoção continua: sorteio dia 16 de junho

O livro" O Sucesso esta no Equilíbrio" ganhei da minha cunhada com a seguinte dedicatória:

Cunhada,
Livros não são para guardar em prateleiras, e sim, para levar conhecimento às pessoas que apreciam uma boa leitura.
Escolhi você!
Beijos,
Lena. 2009

Por isso, para comemorar o meu aniversário, vou presentear minhas seguidoras com 3 livros e um mino feito por mim.
Ordem do sorteio:


16 de maio: O Sucesso está no Equilíbrio

16 de junho: Joaquim e Carolina uma História de Liberdade

16 julho: Mapa da Qualidade de Vida ou uma pequena viagem ao mundo dos seus sonhos!


Regrinhas:
Ser seguidora do blog.
Ter endereço no Brasil
Divulgar a promoção
Deixar um recadinho neste pot, e somente neste, dizendo que quer participar.
O mesmo comentário vale para os 3 sorteios.

BOA SORTE!

Só pra lembrar, meu niver é 16 de maio.


37 comentários:

  1. Bom dia Meirinha! Primeiro comentário hein, espero que me dê sorte. Eu quero participar.
    Beijinhos
    Dri
    Obs.: Vou divulgar na lateral do meu bloguinho

    ResponderExcluir
  2. OI meirinha, também gosto muito de ler.
    Vou ganhar pelo menos um eheheheheh.
    Bjs.
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi Meirinha...
    Tô passando para conferir as novidades e te desejar um final de semana maravilhosoooo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá Meirinha,
    tô te visitando pela primeira vez, menina como voc~e é talentosa, amei tudo que vi.
    Já to participando e vou ganhar, claro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Meirinha, obrigada por participar da promoção lá no meu blog, e vim correndo participar da sua tb, pois adoro ler!

    Fernanda de Oliveira
    fefe_oliveira555@yahoo.com.br
    minha-casinha-nova.blogspot.com

    Estou divulgando seu sorteio lá na barra lateral do meu blog, depois dá uma passadinha lá pra conferir tá.

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Meirinha, passei aqui para lhe desejar um lindo fim de semana, estou tentando visitar todos os bloguinhos, espero conseguir...

    beijoks

    ResponderExcluir
  7. Oii, Meirinha !!!

    Eba...adoro ler...já tô dentro!!!hehehe

    ana_faniquito@hotmail.com

    Sucesso p/ vc e sua promoção.

    Vou divulgar na barra lateral do meu blog que tá cheinha de promoções.Menina, tô virando "maria promoção", mó legal. hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Olá quero muito participar...rsrsrsr e aproveito para agradecer que agora está me seguindo ....beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigada pelo convite.
    Admirei seu trabalho no concurso da Wilma onde vc fo a vencedora...PARABÉNS.
    Adorei tudo o que vi por aqui, seus trabalhos são lindos.
    Quero participar sim da sua promoção, quem sabe ganho né, pode até ser em JUNHO que é o mês do meu níver rsrs(19).
    Já vou divulgar ok.
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!! Gostei muito de ver seu recadinho no meu Blog.. ainda nao conhecia o seu tbm.. mas corri aqui pa coinhecer..
    Ahh claro que tbm quero participar do sorteio!!! Adoro ler tbm.. ;)
    Caroline Diniz
    lindakarol@hotmail.com
    Blog: Tudo Bem Feiitnho!!!
    Agora vou espiar mais seu blog..
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro ler, amiga, pena que não tenho mais tempo, mas já li muito!...

    Eu quero participar sim, vou divulgar no meu cantinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Aêeeeeeeee!

    Cheguei para participar .. kkk!
    Flávia Seabra
    flaviasferretti@hotmail.com
    Belo horizonte/MG
    Seguidora: Flávia Seabra

    beijos e boa sorte a todas

    Divulgando - http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-flor-de-pituquinha-sorteio-1605.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Meirinha
    Eu quero muito participar!!
    E como dia 16 de Junho é meu aniversário....quem sabe??

    Estou seguindo seu blog e já divulguei a promo no meu blog: http://refazendoartes.blogspot.com/2010/04/promocao-no-blog-flor-de-pituquinha.html
    Qdo puder passa lá, tb tem promoção.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Obá eu quero participar!!
    Já sou sua seguidora.
    Vou postar no perfil do meu blog, tá?
    bjosss e obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  15. Meirinha,que blog mais gracioso!Quero participar,sim!BJS,

    ResponderExcluir
  16. Oie Já estou aqui participando ! Sou Gláucia Macedo não consegui te seguir pelo meu blog !Tô aprendendo ainda a mexer nisso! Bjs Bjs ! lindo seu cantinho tudo que vc faz é um mimo ! Gostei mto !

    ResponderExcluir
  17. Oi Meirinha, to dentro e quero ganhar os três, e olha que eu to com muita sorte. Este ano ta sendo mara. Quando posso buscar, rsrsrsrs. Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Meirinha, to dentro e quero ganhar os três, e olha que eu to com muita sorte. Este ano ta sendo mara. Quando posso buscar, rsrsrsrs. Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Meirinha, é a primeira vez que participo de uma promoção pela net. Acho que vou ganhar.
    Não tenho blog, posso participar?
    Abracinho pra você!

    ResponderExcluir
  20. Oii, vim participar do sorteio, já vo divulgar no blog na lateral esquerda.

    Julinivany Fagundes
    Ipatinga-MG
    jujafagundes@hotmail.com

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  21. @@@Oi Meirinha, obrigada pelo convite, gosto muito de ler, espero ser sorteada, meu blog é suzydarleylinhasarte.blogspot.com e meu email é suzydarleyrodrigues@hotmail.com, um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Oi Meirinha, obrigada pela visita e pelo convite para participar da promoção.

    Regiane Jeronimo
    jeregi@hotmail.com
    regiaprendendoarte.blogspot.com

    Estou divulgando seu sorteio no meu blog.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Meirinha, gostei muito do seu blog encontrei muita coisa bonita e percebi que temos gosto parecido e mais uma coisa em comum: eu também sou mineira! Tomara que eu seja a sortuda!

    ResponderExcluir
  24. olá meirinha tudo bem vim participar do sorteio até mais e boas vendas

    ResponderExcluir
  25. Oi Meirinha
    Vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho.
    Muito obrigada pelo convite, é claro q não vou ficar fora dessa,rsrsrs.
    Querida,eu gostaria muito q vc participasse da minha promoção,é só clicar na imagem q aparece no lado direito da tela q vc vai encontrar as regras...Te espero lá
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  26. Meirinha , êba !! quero participar também dessa festa/promoção. Também amo livros!

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Olá, Meirinha!
    Obrigada pela visita no blog e por me seguir!
    Estou participando e divulgando lá no banner roll. À medida que forem acontecendo os sorteios eu vou mudando o banner de lugar, tá?
    Espero que volte no meu bloguito pois em breve terei tb um sorteio... Aguarde...
    Bjim e tudibão!

    Vany Lucia Silva
    seguidora Vany
    vanyyy [arroba] gmail [ponto] com
    Belo Horizonte MG
    http://devaneiosvany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga, vim participar tbm..espero ter sorte..
    beijos
    Maria das Graças dos Santos
    seguidora: Cynha
    cinhapx@gmail.com
    São Goançalo, RJ
    http://cynha-scraps.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi Meirinha... Obrigada pela visita, que legal seu niver é dia 16 o da minha mãe é dia 17, espero que me dê sorte rsrsrs...bjos
    http://danibutterfly-artesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi
    Que chique esse sorteio.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  32. Oi Meirinha obrigada pela visita, eu quero
    ganhar os livros adoro ler, achei muito
    boa a ideia do premio ser livros, cultura
    é bom e numca é demais.
    www.misturadolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ola Meirinha, quero participar. Também faço aniversário em Maio (14/05), quem sabe ganho de presente.
    Beijos
    Silvia Mingardi

    ResponderExcluir
  34. Oi Meirinha...estou retribuindo a visita e aproveitando para participar da promoção.

    Volte sempre ao meu cantinho!
    Beijos
    http://apaixonadaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi querida desculpe a demora em fazer a visitinha de agradecimento e te seguir mas nao conseguia acessar o link que está no meu blog pois nao tem o endereço do seu blog, enfim custou mas cheguei..
    Cheguei querendo ganhar em um dos sorteios entao me coloca ai..
    Obrigada mesmo e agora sempre passarei por aqui..
    VVou divulgar suas promoções..bjs

    ResponderExcluir
  36. Linda (e verdadeira!) a dedicatória da sua cunhada!

    Estou participando e divulgando!
    Beijocas!

    Ana Rocha (Nat_notivaga)
    anajoserocha@bol.com.br

    http://blogdaambrosina.blogspot.com/2010/06/livros-e-puxa-saco-de-presente.html

    ResponderExcluir
  37. Quero participar!

    Ana Carolinny Candido
    Seguidora: Carolinny Candido
    anacarolinny@hotmail.com

    http://twitter.com/metadear/status/18322036513

    ResponderExcluir

Entre sem bater

Olá, eu sou a Meirinha. Este é o cantinho das minhas produções: colares, chaveiros, móbiles...Tudo começou como um passatempo, uma forma de fazer mimos a pessoas queridas. Agora, abro as portas para compartilhar meu trabalho. Fique à vontade! Se tiver interesse em levar algo, veja as instruções bem ao lado. Novas idéias também são bem vindas...