19 de janeiro de 2011

é muito bom, pena que passa rápido.

Um comentário:

  1. Seu blog é o máximo,Meirinha!
    Tô amando fazer parte do seu espaço!
    Lindo...Lindo!
    Continue assim,uai!

    "Eu nasci no celeiro da arte
    No berço mineiro
    Sou do campo da serra
    Onde impera o minério de ferro

    Eu carrego comigo no sangue
    Um dom verdadeiro
    De cantar melodias de Minas
    No Brasil inteiro

    Sou das Minas de ouro
    Das montanhas Gerais
    Eu sou filha dos montes
    Das estradas reais

    Meu caminho primeiro
    Vi brotar dessa fonte
    Sou do seio de Minas
    Nesse estado um diamante."

    Parabéns!É muita arte, muita alegria!

    ResponderExcluir

Entre sem bater

Olá, eu sou a Meirinha. Este é o cantinho das minhas produções: colares, chaveiros, móbiles...Tudo começou como um passatempo, uma forma de fazer mimos a pessoas queridas. Agora, abro as portas para compartilhar meu trabalho. Fique à vontade! Se tiver interesse em levar algo, veja as instruções bem ao lado. Novas idéias também são bem vindas...