31 de janeiro de 2011


Rosemeiry seja bem-vinda

4 comentários:

  1. Obrigada pelas flors. São lindas e linda semana pra vc.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi flor. passei para desejar uma ótima semana. bjos lindos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga, visitinha de médico rsrs só pra deixar um carinho e o desejo de uma abençoada semana bjks Cris

    ResponderExcluir
  4. Ola, minha primeira vez em seu blog e estou amando! Quando puder, venha me seguir tambem, ficarei honrada.
    Ale
    Http://Alequejo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Entre sem bater

Olá, eu sou a Meirinha. Este é o cantinho das minhas produções: colares, chaveiros, móbiles...Tudo começou como um passatempo, uma forma de fazer mimos a pessoas queridas. Agora, abro as portas para compartilhar meu trabalho. Fique à vontade! Se tiver interesse em levar algo, veja as instruções bem ao lado. Novas idéias também são bem vindas...