6 de janeiro de 2012

CURTINDO AS FÉRIAS EM NOVA VIÇOSA

O flet é maravilhoso, ficamos num apartamento de frente pro mar.
As águas mornas permitem banhos de mar manhã, tarde e noite principalmente pra quem detesta água fria, no caso, eu!
Um pouquinho de mim!
Àguas calmas,
Céu azul

E um nascer do sol maravilhoso.

Um comentário:

  1. Oi Meirinha, adorei a praia.
    Quando der eu vou.
    Feliz 2012! Beijinhossssssssssssss.
    Sônia.

    ResponderExcluir

Entre sem bater

Olá, eu sou a Meirinha. Este é o cantinho das minhas produções: colares, chaveiros, móbiles...Tudo começou como um passatempo, uma forma de fazer mimos a pessoas queridas. Agora, abro as portas para compartilhar meu trabalho. Fique à vontade! Se tiver interesse em levar algo, veja as instruções bem ao lado. Novas idéias também são bem vindas...