11 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012

3 comentários:

  1. Olá Meirinha! quanto tempo moça! vim te visitar viu...adorei esta charge...afff quanta revolta nos causa esses políticos medíocres =(...Mas vamo que vamo e ficar de olhos bem abertos pra que não piore as coisas né!
    Bjo linda
    BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Meirinha, obrigada pela visita e por me seguir, seja bem vinda! estou te seguindo também, pois meu lema é, sigo quem me segue... beijos Valeria

    ResponderExcluir
  3. Meirinha, achei seu blog sapeando na net e já estou te seguindo. Gostei muito do blog. Me faz uma visita no bloguito.
    Ótimo fim de semana pr vc e bjos
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Entre sem bater

Olá, eu sou a Meirinha. Este é o cantinho das minhas produções: colares, chaveiros, móbiles...Tudo começou como um passatempo, uma forma de fazer mimos a pessoas queridas. Agora, abro as portas para compartilhar meu trabalho. Fique à vontade! Se tiver interesse em levar algo, veja as instruções bem ao lado. Novas idéias também são bem vindas...