6 de junho de 2010

BANHO DE BALDE POR UM DIA.

VAMOS SALVAR O NOSSO PLANETA!

6 comentários:

  1. Oii, amiga !!!

    Pois então...se cada um fizer a sua parte, né...já mudava !!! hehehe

    Desejo uma linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu pessoalmente faço o que posso !!!
    Amei esta foto, muito meiguinha!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Linda foto e intenção! Mas devo confessar que no máximo um banho de chuveiro super rápido!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Que gesto LINDO!!!!
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa idéia.
    Vamos aderir rsrs.
    Amiga não recebi sua foto mesmo, procurei entre os email e o arquivo das fotos e não encontrei.
    Desculpe, me envie outra ok.
    rfcsrossini@hotmail.com
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. AMEI CONHECER SEU BLOG ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Entre sem bater

Olá, eu sou a Meirinha. Este é o cantinho das minhas produções: colares, chaveiros, móbiles...Tudo começou como um passatempo, uma forma de fazer mimos a pessoas queridas. Agora, abro as portas para compartilhar meu trabalho. Fique à vontade! Se tiver interesse em levar algo, veja as instruções bem ao lado. Novas idéias também são bem vindas...