7 de junho de 2010


Enfim... Boa Semaninha para todos!

9 comentários:

  1. kkk

    Num é que é?
    Segunda-feira é difícil!
    Mas a semana voa!...

    Boa semana pra ti também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, olha fui verificar meus email e vc não me enviou a foto para a promoção mesmo.
    O ultimo email vc comentou sobre sua altura e disse que iria usar o photoshop para parecer mais alta rsrs.
    To aguardando a foto ok, não esqueça pois não quero que fique de fora da minha promoção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meirinha, to passando pra dar um oi e desejar uma ótima semana.
    Beijos, Cris Turek

    ResponderExcluir
  4. Ei Meirinha!

    Boa semanaaaaaaaaaaaaaaa!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Passei para ver os novos trabalhos.
    Bom fim de semana,
    Beijinhos,
    Cat

    ResponderExcluir
  6. Oi meirinha
    tem promoção no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Entre sem bater

Olá, eu sou a Meirinha. Este é o cantinho das minhas produções: colares, chaveiros, móbiles...Tudo começou como um passatempo, uma forma de fazer mimos a pessoas queridas. Agora, abro as portas para compartilhar meu trabalho. Fique à vontade! Se tiver interesse em levar algo, veja as instruções bem ao lado. Novas idéias também são bem vindas...